04 novembro 2008

3 anos e 4 meses

Tens tanta pressa de ser grande que já anseias pelos 4 anos e quando te perguntam a idade não dizes que tens 3 anos, mas sim que vais fazer 4.
Ai de que te diga que és pequenina, que és bébé ou algo do género, tu és quexida, mas queres ser ainda mais, ser assim munto áuta como a mãe, enquanto esticas o braço por cima da tua cabeça. Um dia vais perceber que tenho apenas 1,55m e que sou de facto, baixa, até lá, eu pareço-te grande :).
És meiga, gostas de dar e receber mimos, não te recusas a abraços, com os beijinhos já não és tanto assim, mas dás.
Tens brincadeiras de menina crescida, muitas vezes invertes papéis e tu és a minha mãe e eu a tua filhota. Como " tua filha " devo dizer que és meiga, mas às vezes inflexível e a tua mão está sempre pronta a uma palmada. A sensação de poder que esta brincadeira te dá salta-te pelos teus olhos grandes e escuros. Mandar e ralhar deve ser das melhores actividades que conheces. Engraçado é que se eu como filha, insistir com a birra, entras no teu modo meigo, e tentas resolver a questão com doçura.
Com 3 anos e 4 meses é com orgulho que me vês como a tua heroina mas é com mais orgulho ainda que te confesso: és a minha musa.
És o melhor do meu mundo!