12 novembro 2008

Meninices

Participamos na campanha da Imaginarium e compramos uma caixa para colocar os presentes para uma menina entre os 2 e os 4 anos. ( Compramos que nenhuma sapataria da zona me deu uma caixa ).
Como a caixa já vinha forrada, limitamo-nos a enfeitá-la com uns moldes em esponja de borboletas e flores que tinha comprado há tempos no Lidl. Na altura comprei também um conjunto de purpurinas e cola branca para fazermos as duas os nossos postais de Natal e enfeitámo-la também com os brilhantezinhos.
Introduzia no maravilhoso mundo das purpurinas e o que é que eu fui fazer à minha vidinha. Adorou, quer decorar tudo com purpurinas a toda a hora, quer fazer desenhos e colocar a cola e a purpurina, quer levar desenhos para dar à educadora, ao cão, ao gato, ao piriquito da vizinha, etc.
Ora as purpurinas são muito engraçadas mas espalham-se pelo chão, colam-se à roupa, ao corpo e já várias vezes chegou à escola com restos de purpurina na cara e eu nas mãos.

6 comentários:

Unknown disse...

Ó pá, há uns gelados que o pau tem por dentro purpurinas!! Claro que ela só comeu aquilo na rua! Mas o sucesso que a ditas fizeram!??!

Do melhor!!!!!!

Liliana ♥ disse...

lol! ui purpurina é do best!
já tinha ouvido falar dessa iniciativa, acho que vou aderir à dos CTT (vais cuscar)

um beijinho

Mamã da Bruna e do Rafael disse...

E qd cai tubo ao chão? bem isso então é do pior mesmo, lol! São mesmo meninas :)!

Qt ao assunto do namorado, a Bruna tb já me fala em namorados há muito tempo, lembras-te do Diogo q encontrou no shopping e q até tivemos q trocar números de tlf e mails? E muitos outros casos, mas o q me surpreendeu mais desta vez foi o beijo "de boca aberta" q ela nunca me viu dar ao pai, vê-nos a dar muitas vezes o beijinho simples na boca e não me admirava nada se fosse este tipo de beijo, mas não é daqueles mais picantes, lol e depois a conversa da maneira como decorreu,... isso é q me deixou ainda mais de boca aberta, lol!

Beijocas grandes

Princesas Ervilhinhas disse...

Ai as purpurinas. Desde que me caiu um tubinho cheio ao chão e ainda hoje (após uns 3 meses) ainda encontro algumas, só usamos cola glitter. Fazem o mesmo efeito e não se espalham por todo o lado. Mas depois é cola brilhante por todo o lado! ;)

Bjs,
Carla e Ervilhas

Lúcia disse...

Meninas, a campanha dos ctt é falsa.
bjnhs

Unknown disse...

Jura?!?!

Falsa? Realmente isto dos mails!