11 novembro 2008

Já nada é como antigamente

- Óh mãe, o pai diz assim: Como é? Ficas com a chucha na boca ou queres que eu fique contigo? ( e é mesmo assim que ele diz, até a entoação estava correcta )
- E tu o que respondes?
- Vai para a tua cama, pai.

Ontem eu insistia em estar ao pé dela, para ver se adormecia sem chucha, porque enquanto lá estamos não a põe na boca.

- Estás aqui porquê, mãe?
- Porque eu gosto de estar ao pé de ti, és minha amiga. ( como ela me costuma dizer )
- Mas o teu marido também é teu amigo, vai pó pé deue.
- Eu quero ficar aqui.
- Vai uá, eue está sózinho.
- Ele não se importa.
- Mas eu quero ficar sózinha.
- Queres? Porquê?
- Quero por a chucha. ( dito muito baixinho)

E assim, um pai e uma mãe são destronados por uma chucha.

2 comentários:

Unknown disse...

ehehehe

Estão tramados!!! Pode ser que com o Pai Natal ela largue!!

Unknown disse...

Isso do preço dos colégios não quer dizer nada! Há quem pague muito mais e ainda tenho 400 extras a pagar!

Eu já espero tudo!!