24 novembro 2008

Ainda não voltei aos meus 2 trabalhos

E ando a trabalhar mais que em muitos dias do pré-baixa.
Estou quase a voltar à minha rotina normal, com os anseios de saber se aguentarei a carga de 2 trabalhos exigentes numa cabeça que já não aguenta o ritmo de outrora.
Enfim, tudo vai correr bem e a verdade é que até anseio um pouco o regresso. Daqui a uns tempos já não digo o mesmo, eu sei, mas este regresso será faseado e de adaptação, para não " doer tanto ".
Depois em Dezembro, aí sim, será sem contemplações.
Em termos de saúde, tudo se começa a compor e a continuar assim, em breve poderemos dar a doença como controlada ( que não tem cura ) e fazer a minha vida quase normal. Seria uma vida normal para muita gente, para mim uma vida mais regrada que antes, a exigir mais pausas, mais consciência dos meus limites, sem a presunção de que aguento tudo ( que já não tenho há muito ).
Ainda assim, não é uma vida com um só emprego, nem será em princípio tão breve, mas já que não posso abrandar como trabalhadora independente, abrandarei como trabalhadora por conta de outrém :)
Agora é que o patrão vai sentir falta da trabalhadora Lúcia :).

Sem comentários: