21 novembro 2008

Prendas de Natal

Era suposto só lhe comprar uma prenda cara ou duas pelo preço dessa cara.
Pensamos em comprar uma máquina fotográfica digital para crianças da Fisher Price, mas o preço desencorajou-me pois poderia acontecer um entusiasmo inicial muito grande e depois ficaria pelos cantos e a dita máquina custa entre 70 e 80€. Pensamos na bicicleta mas essa será em princípio a prenda da empresa para a qual sou trabalhadora independente.
Vi no Catálogo da Centroxogo uma máquina digital que preenchia os " requisitos " por 30€ ( ou 39€ não sei bem ). Alteraram-se os planos e comprariamos então 2 ou 3 prendas, sendo que 2 seriam baratinhas e a outra, seria a máquina.
Fui na hora de almoço à loja e não há a máquina. Comprei-lhe o puzzle de 38 peças e o jogo de pesca. Veio ainda um livro dos porquês que tenho dificuldade em guardar até ao Natal :)
Gastei 28€. Vamos tentar comprar a máquina de lá mas se não conseguirmos aproveitaremos o cheque prenda da empresa do Nuno e pomos o resto do dinheiro numa outra prenda.

1 comentário:

Unknown disse...

Ai Lúcia! A minha quer o equipamento do Benfica!!

Eu mereço!?!?