14 novembro 2008

Adora receber os amigos em casa

Hoje vem jantar cá a casa uma amiga dela, a Sara, companheira da viagem à Eurodisney em Fevereiro.
Só lhe disse ontem à noite não fosse acontecer algum imprevisto, a Sara não puder vir e tinha de andar a ouvi-la lamentar-se com : - Ohhh porquê? Mas porquê que a Sara não vem....
Ficou delirante e disse-me:
- Eu só tenho uma cama mas ela pode dormir comigo.
- Não a Sara não quer dormir cá, só vem cá jantar e brincar contigo.
- Então o Gábi também vem, eu já lhe disse para ele vir muitas vezes e ele diz que quer vir. Amanhã digo ao Gábi para vir para a nossa casa, tá bem?

Vou ter mesmo de falar com a mãe do Gabriel e perguntar se deixa que lá vá um dia brincar um pouco, não se cala com isto há meses.

1 comentário:

Xana disse...

Vais também perguntar se ele vai lá dormir? Ahahahha!

Eles adoram ter companhía. É a falta que lhes faz um mano.

Beijinhos