05 novembro 2008

Ai que isso não se faz à criança

À noite a conversa da chucha.
- Eu fico aqui contigo para adormeceres mas não vais por a chucha.
- Buááááá... mas é só para dormiiirrrrr.
- Mas tu na escola dormes sem chucha e não choras, já não precisas, estás grande. Podes ficar com ela na mão, vá dorme.
- Buáááááááááááá... mas eu quero a chucha na bocaaaaaa.
- Beatriz eu estou farta de te explicar, a chucha vai deixar-te os dentes tortos, aliás, já estão a ficar, depois vai-te doer a boca e eu não vou contigo ao médico.
- Buááááááááááááááááááááá... mas eu não quero ir sózinhaaaaaa.
- Pois, mas é assim.
- Buáááááááááááááááááááááááááááá... mas eu não sei con-du-zirrrrrr.

Olhei para o lado e não contive o riso, mas também não consegui que adormecesse sem chucha.

3 comentários:

Princesas Ervilhinhas disse...

Com a Beatriz dizemos-lhe qd anda a ranger os dentes que se continuar tem de ir por um aparelho na boca. Uns ferrinhos nos dentes. Com ela resulta.

Bjs,
Carla

Sara CS disse...

Ahahah, demais!

Unknown disse...

LOL!!!!