26 novembro 2008

Fotografias de Natal

Não vai estar presente no dia em que farão as fotos de Natal. Não pelas fotos individuais, mas pela de grupo, fico com pena que não possa tirar a foto para que recorde os colegas mais tarde.
Perguntei se havia possibilidade de antecipar ou atrasar uma semana mas tal não foi possível de conciliar com o fotógrafo.
Falei com a educadora e pedi para deixar a minha máquina com ela e tirar uma foto do grupo. Acedeu e disse-me que também iria tirar com a máquina dela para mostrar na festa de Natal e que me enviaria o ficheiro. Podem sempre não estar todos presentes mas isso também pode ( e vai ) acontecer no dia das fotografias da escola.
Depois pedirei à mãe de uma colega da Beatriz para me emprestar e eu scanarizarei a do fotográfo.

1 comentário:

Unknown disse...

Ó pá recebi ontem as dela!!

Estão tão giras!! LOL!!!

Boa ideia!! Pedes a foto emprestada e já está!