26 novembro 2008

Carta ao Pai Natal

Tem me pedido para escrever mas tenho me esquecido, mas ainda não tinha pedido prendas. Quando vimos os catálogos juntas queria muita coisa. Expliquei que não poderia ser e aceitou. Um destes dias, enquanto me pedia para escrever a carta ( e que não escrevi porque só pede quando naquele momento não é possível ), perguntei-lhe o que queria de prendas.
- Uma bicicuéta e um carrinho pequenino do Faisca Macqueen como o primo Dani tem.
- E uma máquina fotográfica para ti, não gostavas? ( a influenciar a escolha )
- Sim, uma bicicuéta, um carrinho do faísca Macqueen e uma mánica xutugráfica.
- Mais nada?
- Não, mãe, já são 3, não posso pedir mais ( ou já chega, não me lembro bem).
Nunca lhe falei na quantidade a pedir, apenas disse que não podia ter tudo o que desejava e que mesmo assim, dependeria do seu bom comportamento.
A bicicleta já foi comprada pela empresa, o carrinho não mas pondero comprar um baratinho e a máquina estamos à espera que chegue a do centroxogo :)

Sem comentários: