17 novembro 2008

Se não fosse(m) o(s) blogue(s)

Eu não conheceria 7 pessoas fantásticas que com os seus parceiros e filhos dá qualquer coisa como 25 boas pessoas. O " núcleo duro " já tem qualquer coisa como 25 elementos, enaaa!
Ontem estivemos quase todos juntos e a sensação é tão boa que me deixam de " alma lavada ".
Os miúdos brincaram, riram, pularam, comportaram-se bem e mal, mas não se desentenderam ou pior, entenderam-se bem demais, até nos disparates. A mim fez-me bem vê-los já tão crescidos e sentir que ainda que não estejamos muitas vezes juntos, se sintam à vontade entre eles e connosco adultos. Gosto que a minha filha diga no caminho, " vamos ver os meus amigos " e gosto de a sentir divertida sem precisar de mim ao seu lado para se sentir segura.
Há poucas coisas tão boas como a amizade e se não fosse este blogue ( e todos os dessas outras pessoas ) eu não sentiria como um bocadinho meus, cada um daqueles miúdos, eu não sentiria como verdadeiras, aquelas 7 amigas.
É por estas e por outras que este blogue vai seguindo :)
Ontem foi uma tarde muito boa!

6 comentários:

Susie disse...

é verdade, sim :)

Saí de lá com a sensação fantástica de ter acompanhado cada uma daquelas crianças desde que eram apenas um feijãozinho nas barrigas de cada uma de nós. Tive pena da C. não estar, mas fica para a próxima.

Ana disse...

Não conseguia descrever tão bem quanto tu este nosso encontro.
Foi tão bom!!!!

. disse...

:-) é mesmo muito bom e vê-las (continuam a ser mais meninas!) crescer e ficar mais independentes é muito engraçado! Temos de marcar mais vezes!!! Bjs

Sara CS disse...

Pois, estou contigo!
O mais engraçado é tentar explicar a pessoas que me vou encontrar com amigas que fiz através do blogue, e as pessoas não entenderem que seja possível. Mas que é possível, é!
O blogue vale bem a pena por vocês.
Beijinhos.

Unknown disse...

Concordo contigo!

Apesar de ainda não nos conhecermos, sinto que já fazem parte lá de casa!!

Às vezes comento qualquer coisa como, "foi uma amiga da net que me disse", e fica tudo a olhar para mim com cara de caso!! Só me dá para rir!!!

Susana disse...

=D Concordo contigo, palavrinha por palavrinha!!