28 junho 2007

Começaram as retrospectivas...

2 anos depois da festa de 1º aniversário do meu sobrinho comecei nessa noite com contracções irregulares. Lembro-me perfeitamente da cara de espanto do Nuno quando o acordo a dizer que queria ir ao Hospital pois estava com contracções há mais de uma hora. Lembro-me de ensonado ter olhado para mim e voltado a deitar a cabeça no travesseiro. Lembro-me do meu berro de comando:
- Estou a dizer-te que estou com contracções há mais de uma hora e tu viras-te para o lado?
Saltou da cama assustadíssimo, vestiu-se em menos de nada enquanto eu calmamente telefonava à minha mãe.
Hoje a expressão dele e o gesto puro de quem estava a dormir e que não tinha ouvido nada do que eu disse, faz-me rir, na altura confesso que não achei piada nenhuma.
Há 2 anos... DOIS ANOS!

12 comentários:

PSoMac disse...

Pois é ... está quase a fazer 2 anos :) como o tempo passa não é??e como eles crescem depressa :))

Beijinhos nossos :))

eu disse...

Já quase dooooois anos?! Lembro me de começar a ler est blog e a Bia ser pikinininha!De me apaixonar pelos relatos aqui deixados, pelas fotografias e de pensar: esta bbé tem um cabelo tão gd!!!
Bjs de felicidades

Ana disse...

É verdade... noutro dia tb dei por mim a recordar o dia do parto. Á medida que a data se aproxima, mais lembranças vêm á tona!!!

É incrível enquanto o tempo passa!!

Beijocas

Liliana ♥ disse...

Ah pois foi há dois aninhos:)
Passa tão rápido, rápido demais:)
A Bity e o meu filho têm uma coisa tão preciosa em comum:) nasceram os dois pelas mesmas mão* como vai a Drª I.? tenho saudades dela... ñ... já sei, tenho é saudades de estar grávida:)
E não estará na altura de dar um maninho à bity?!?lol
Beijinhos
liliana.benny@sapo.pt

Susana disse...

Quase 2 anos... está na altura de pensar no mano/mana! lol
Beijocas grandes.
ps - vais ver que é um abcesso e nada de mais.

Ana disse...

Verdade.....é a vida!

carla disse...

LOL, o meu quando foi da Inês às 3 da matina só me disse: deixa-me dormir mais 10 minutos que eu já me levanto...apeteceu-me bater-lhe, ahahahahah!!! HOMENS!!!

Beijocas

O Príncipe Duarte disse...

É tão bom recordar...


bjs

alice+duarte

Márcia Pinho disse...

Ena, está quase a fazer 2 aninhos .... tudo passou tão depressa....

Morena disse...

Uma semana depois voltei!
Vou ligar-te que falamos melhor, entretanto a Bitiz está quase quase a fazer dois anos... dois... ai!
Bjinhos

Princesas Ervilhinhas disse...

Dois anos lindos! Cheios de amor e alegria (e algumas preocupações)!

Beijinhos nostalgicos,
Carla e Beatriz (20m)

Sandra disse...

:-)))
Que recordações tão boas.
Beijinhos
Sandra e Matilde