06 junho 2007

Vou de férias e na minha mala levo...

Uma catrefada de livros e apontamentos técnicos. Prevê-se que não consiga ler tudo e preve-se também que no meu regresso, as minhas horas de almoço voltem a ser preenchidas com estudo.
Eu realmente " não existo " ( e o sorriso estúpido na minha cara ??? Devo ser das poucas " tugas " que gosta de estudar )!

Adenda: Eu não levo os livros para passar tempo porque para isso, perco-me com leituras das revistas do " socialight" ou com livros de lazer. Levo os livros/apontamentos porque preciso de voltar a estudar ( e mais não digo ).

8 comentários:

Jolie disse...

eu adorava estudar e também levava sempre livros atrás... atenção eu disse levava... porque abri-los era outra conversa!

lol

Ana disse...

eu também gosto!!!! os meus livros normalmente nunca interessam a ninguém!

Anónimo disse...

pois...........mas olha...boas férias mesmo com estudo! Nós tb vamos de férias, mas os livros, esses, vão ser outros!

Jocas

Unknown disse...

Que linda menina :)
Beijocas (também quero fériaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas!)

Liliana ♥ disse...

Mto bem:)))
Também adoro estudar:) estou um bocadinho destreinada, mas estou a adorar fazer a formação...
Mas tenta meter os livros um bocadinho de parte e aproveita as férias:) divirtam-se mto!
Beijinhos e boas férias!
liliana@benny.sapo.pt

-=|†¡††ä|=- disse...

boas férias!!!(com estudo hum parece que tens sempre algo que fazer).Bejokas e descansa!

Anónimo disse...

Este é o primeiro comentário que faço no teu blog.
Desejo-te boas férias, e aproveita-as até ao ultimo minutinho.
Beijokitas.

Anónimo disse...

E acho que fazes muito bem! Sempre ouvi dizer que o saber não ocupa lugar e é bem verdade!
Beijinhos, bom fim-de-semana e boas férias!!!