27 junho 2007

Prémios e mais prémios


Parece que estamos na orla do dia e diariamente atribuem-nos prémios.
A Patrícia atribuiu-me o " blogue com tomates " com , a Susana e a Blábláblá o " blogue com grelos " ( ... destina-se a distinguir a escrita no feminino, em toda a net lusófona. (...)" ) e em cada prémio atribuído em incho um bocadinho de orgulho ( e perdoem-me se tenho outros pémios atribuídos em outros blogues e ainda não tenha notado ) .Em comum têm o adjectivo " decidida " e a expressão" sabe o que quer ". De facto sei o que quero, mas muitas vezes, quero tanta coisa ao mesmo tempo que quem paga é o corpinho que reclama por descanso. Mas por cada novo objectivo traçado renascem-me as energias, encho-me de entusiasmo, arregaço as mangas e não descanso... até o próximo objectivo começar a delinear-se na minha cabeça. :)
Obrigada a todas, também vos considero mulheres cheias de garra!
É suposto nomear alguém... ora então...devolvo o prémio à Patrícia, por não se ter deixado anular profissionalmente pela maternidade, para Alda ( que já deve ter vários prémios acumulados ) pela atitude descontraída com a maternidade, para Morena por não ter problemas nenhuns em dizer o que gosta e o que não gosta e para a Leonor por também ela expressar a sua opinião sobre assuntos controversos, mesmo sabendo que a sua opinião é diferente da da maioria.

3 comentários:

Xana disse...

Por cá também recebeste prémio. Talvez tenhas recebido tantos, porque mereces ;O)

Beijinhos

O Príncipe Duarte disse...

Parabens pelos prémios.

Tb ja recebi alguns, é sempre uma honra.

bjs

alice+duarte

Liliana ♥ disse...

Temos blog premiado:)
Também quero:))))))
Beijinhos