21 junho 2007

Teste

É que concordo mesmo.

6 comentários:

Mamã artesã disse...

Achei piada receber um comentário teu quando ainda estava a ler as tuas novidades. Nem sabes há quanto tempo tenho a página aberta, mas só agora consegui comentar.

Pelo pouco que te conheço, também acho que sim. lol

Joquinhas
Sofia

P.S.- Pois é, não tenho tido nem tempo e nem cabeça para nada e só agora falei nos dentitos do puto.

Liliana ♥ disse...

Refrescante e boa onda!!!!lol
Beijinhos*vou fazer***

Liliana ♥ disse...

Querida, é que eu estou pertinho da serra de Sintra... por aqui choveu, e bastante, mas só de manhã... agora o sol já apareceu:)))
Beijinhos
liliana.benny@sapo.pt

Sandra disse...

Olá Lúcia,

Queria fazer-te uma pergunta pessoal, se for possível envia-me um mail, pode ser?
É sobre as férias no Algarve, eu no ano passado estive onde vocês estiveram este ano :) e precisava de ajuda para uma situação, pode ser?

obrigada

Sandra

sandra-roquete@hotmail.com

Liliana ♥ disse...

Cá vai o meu feedback:)
Acertaste em cheio:) principalmente na parte de ser benevolente... sou um bocadinho... posso levar uma valente bofetada, e no dia seguinte já perdooei... ñ esqueçi... apenas perdooei... isso faz-me mto mal;( estas cenas aconteceram mto quando estava grávida do benny;(((com poessoas até bem próximas de mim... perdooei, mas ñ esqueçi...
Sou mto animada, extrovertida:) passo o dia a rir:)))
Gostei muito do teu comentário:)))
Obrigada amiga**beijinhos**
liliana.benny@sapo.pt

PSoMac disse...

Hum!! também o meu deu limão :))

Bedijinhos nossos :)) deste lado