05 junho 2007

Pré-férias

Os dias que antecedem as férias e os dias pós-férias são sempre um stress. Nos primeiros, os dias parecem intermináveis e deixam-me cheia de vontade de partir, os outros, dão me vontade de não aparecer no escritório porque vou deixar tudo prontinho e direitinho e vou chegar com resmas de trabalho por fazer e uma confusão pegada. E depois vem a velha desculpa: Não tenho a tua prática, não tenho o teu ritmo, bábáblá. Não me vou ocupar no pós-férias; a seu tempo.
O pré-férias está a deixar-me hiper cansada e com a sensação que uma semana e meia ( que nem chega a isso ) não vai dar para recuperar as energias dispendidas. Para além do trabalho que tem de ficar em ordem são os assuntos pessoais que me sufocam a hora de almoço e as horas pós laborais. É o combinado que avariou e há que tratar de encontrar um a preços razoáveis, é a máquina digital que avariei e agora que vamos de férias quero uma e há que encontrar uma também a preços razoáveis, são os cheques que acabaram e preciso de ter pelo menos 1 para no fim de semana pagar à empregada ( o que me obriga a ir ao banco ), é a transferência da mensalidade do colégio que já devia ter feito, são os ténis que lhe comprei e que tenho de ir trocar, é a minha mala e dela para fazer hoje à noite, são os preparativos da festa de final de ano e respectivas reuniões, é a visita à madrinha para mostrar a míuda e ir buscar material para a festa do final de ano, é a feira do livro que queria ir mas já não consigo, é o arrumar a casa que a empregada esta semana só vai lavar vidros, isto tudo, entre hoje e amanhã ... aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!

3 comentários:

. disse...

Eu odeio mesmo é fazer malas. Mas também stresso completamente no pré-férias, achava que era feitiozinho de Virgem mas se calhar não é só isso! Boas férias!

O Príncipe Duarte disse...

Do mesmo mal me queixo eu....

E nem quero pensar na confusão que vai estar na minha secretaria quando voltar....


Bjs

alice+duarte

Princesas Ervilhinhas disse...

Nem digas mais nada!! Ando igual!!
Só quero pensar em amanhã! Depois na segunda logo se vê...

Beijinhos e diviratm-se!
Carla e Beatriz (20m)

PS: Linda, se ainda quiseres fazer a encomenda da Festa na Selva não te esqueças q os produtos demoram 3 semanas a chegar!