17 junho 2007

Pastigo/ Pastiú/Patibo

Volta e meia quando acha que nos portamos mal manda-nos para o " pastibo " ( castigo ) de dedo indicador espetado a indicar-nos o caminho e de expressão muito séria.
Por vezes soletra que é para ver se percebemos bem " Pas-ti-bú ". E eu acho graça, não devia mas acho. Outro dia estavamos à mesa e mandou-me de castigo, eu levantei-me e " obedeci-lhe " enquanto caminhava arrastando os pés e desato a berrar quando chego ao destino, tal como ela faz. Ela ficou de boca aberta, enquanto soltava uns " Ahhs " de espanto. Eu voltei do castigo e ela continuava a olhar para mim, de boca aberta e olhos arregalados. Não consegui conter as gargalhadas e esborrachar-lhe a bochecha com beijos! Não devia, pois não, mas não me contive!

2 comentários:

Unknown disse...

LOL
Deliram quando vams na "onda" deles hehe
Essa miúda é uma delícia!
Beijoca

Jolie disse...

:))

como te percebo :p