17 junho 2007

Prémio Blog Amizade

Foi bom saber que esta querida, conhecendo-me pelo que escrevo aqui me considera merecedora da sua " blog amizade ". Fico feliz por saber que no meio da baba que me escorre a rodos quando descrevo as peripécias da minha filha, no meio das loucuras e veraneios que conto do meu dia a dia ( que eu sou um pouco doida, é certo ), conseguem pelo que escrevo, considerar-me amiga. O-bri-ga-da! ( E se fosse oportuno giro, giro era conhecermo-nos )
É suposto passar o testemunho mas não querendo discriminar ninguém deixo apenas um beijo enorme aos meus amigos, aqueles que diariamente me tocam no coração, aqueles que só com um olhar ou pelo meu tom de voz conseguem saber se estou bem, mal ou assim-assim, aqueles que mesmo por vezes estando longe, estão tão perto. Alguns ( que neste caso é algumas ) são destas lides internáuticas, outros são de há tantos mas tantos anos que as duas mãos não chegam para os contar.
Aos meus amigos! Adoro-vos!

1 comentário:

Susana disse...

Minha amiga, prepara o saco térmico da Tiz com os iogurtes, que eu preparo a "tralha" das minhas 3, e 'bora lá passear uma tarde para o parque! Combinamos por email e já tá.
É quando quiseres! lol
Bjs.
Su