26 junho 2007

Reunião de final de ano

Foi ontem. A educadora emocionada falava das conquistas dos " seus meninos ". Não que já não soubesse, mas confirmei que conhece bem a minha filha, desde a música que mais gosta às actividades que mais vontade tem em desempenhar. Fiquei triste porque não vai seguir os " seus meninos " e vai continuar ligada aos meninos da sala que agora a Beatriz sai. Fiquei eu, ficou ela e acredito que também a Beatriz sentirá a sua falta pois gosta muito da educadora. Mais estúpido ainda é eu dizer isto de lágrimas nos olhos. Também há 10 meses atrás a minha filha não a conhecia.
Esperemos que a nova educadora, que agora a acompanhará até à entrada na primária nos deixe tão bons sentimentos quanto esta.

3 comentários:

carla disse...

Vai deixar pois!!!

Susana disse...

Eu tb sou daquelas que chora por tudo e por nada...principalmente nas reuniões da escola...

Sandra disse...

Imagino o sentimento, sei o que custa deixar os filhos com quem não conhecemos e imagino o que deva custar iniciar todo o processo depois de ser ter encontrado a pessoa certa. Mas tem que ser não é !?

Beijinhos
Sandra e Matilde