20 junho 2007

Trautear as músicas

Nas partes das canções em que é só instrumental trautea com " Ãns ", ao ritmo da música do tipo : Ãn... ãn ãn ãn, ãn ãn ãn... ãn ãn ãn. Faz-me lembrar o Max, o cantor da mula da cooperativa. Só mesmo ouvindo ( eu um dia que tenha tempo e votade de me dar ao trabalho de saber como se publicam ficheiros de som acrescento aqui. Se me quiserem ensinar é ainda mais fácil, eheheh ).

Adenda: Ela não trauteia as letras das músicas, ela trautea a música mesmo, a parte que não tem letra mas só som.

4 comentários:

Ana disse...

Quando souberes avisa porque também tenho umas giras para colocar :)

Morena disse...

Eu sei... ainda que nunca tenha posto!
Vou enviar-vos um mail para se inscreverem no dailymotion. Depois é só fazerem o upload dos vídeos e seleccionarem a opção de publicar no blog!
Bjinhos

O Príncipe Duarte disse...

lol

conheço mto bem a musica da mula da cooperativa :)

o meu pai adorava !
eh eh eh


bjs

alice+duarte

Ana disse...

O Tiago tb faz isso... geralmente trauteia o refrão da música "A barata diz que tem..." com ah ah ah, oh oh oh.
Eu penso que é esta música... ;o) vai na volta nem é!!!

Beijocas