06 outubro 2008

Do exercício físico

Em 6 dias apenas em 4 fiz exercício. Não tanto pelas dores nos músculos das pernas que são suportáveis e aguentam caminhar todos os dias mas pelas dores nos coitadinhos dos meus pés que tem de aguentar com tanto peso.
Hoje já fiz a minha caminhada de 1 hora e como o físico já se começa a adaptar, começarei a andar todos os dias, mesmo que alternando uma caminhada de meia hora num dia e de uma hora noutro, até conseguir todos os dias 1h.
Em termos de resultados em números ( e a passadeira é boa por isto ), tenho andado cerca 4 kms e queimado cerca de 400 calorias, o que nos dias em que como hoje se comem 2 sopas e 2 iogurtes no dia todo é muito bom.
Até amanhã estou por casa da minha mãe e por isso não irei caminhar na rua ( que esta zona é só subidas e descidas ). Depois disso os passeios serão mesmo pela rua enquanto o tempo assim o permitir.
Eu devia por lá uma barrinha em cima com o objectivo a perder, mas como o objectivo é mesmo perder o máximo possível, logo não é quantificável, fico-me assim, sem barrinhas.

3 comentários:

Princesas Ervilhinhas disse...

Mas como é que tu te aguentas em pé??

Bjs,
Carla

PS: Já te respondi.

Helena disse...

isso é que é garra...dieta e exercicio fisico. muito bem...
beijocas

Mamã da Bruna e do Rafael disse...

Só comes sopa e iogurtes?
Cuidado com dietas extremamente baixas em clorias!
Se precisares de algumas dicas, diz:)

Biejocas e força nisso!