02 outubro 2008

Da dieta

Ou outro post para a minha filha ler quando tiver mais de 18 anos.
Um destes dias estava eu na cozinha e o Nuno aproxima-se, mexe-me naquela zona mais desenvolvida que as mulheres tem e os homens não ( que o gajo tem este hábito parvito, é... ).
Digo-lhe, sabendo que o iria deixar " preocupado ":

- Aproveita agora que é a primeira coisa a desaparecer nas dietas .
- Hã? Não? Epá, isso é que não, nem que eu faça horas extra para te pagar uma plástica pá, mas não vais ficar com maminhas pequenininhas, pois não?
- Não sei, só te estou a dizer que é onde se perde logo.
- Porra, pá!

Deixei o homem em pânico. :)

6 comentários:

Unknown disse...

LOL
Deixa lá que o meu é a mesma coisa... aiás, devem ser todos! hahaha
Tu não dês um desgosto desses ao teu esposo! :D
Beijocas

Xana disse...

Ahaahahahah! Então se fores, eu vou ao mesmo tempo! Gostava de umas amiguinhas novas.

Beijinhos

Anabela, Lara e Miguel disse...

isso depende dos organismos!!!

eu nem gravida tenho mamas e sou bem gordinha!!

bjs

PS: vais fazer dieta=?== se quizeres digo-te qual eu fiz e resulta

Princesas Ervilhinhas disse...

Ehehehe! Isso é que é importante! Não perderes as maminhas! :D

Bjs a rir,
Carla

Unknown disse...

Parvo pq!?!??!

Tu faz lá um esforço para não emagreceres as ditas!! Desgraçado do Nuno!!!

Nuno disse...

claro que podes perder um bocadinho, mas ficares tipo gajo é que não,bolas!!! :)

que mulheres é que não gostam? :)

este post devia ter bolinha! ;)