02 outubro 2008

Fim de semana " fora "

Este fim de semana a minha mãe vai numa viagem em trabalho e como sempre a ama do Nikki sou eu ( o cão da minha mãe ). Ora como o Nuno se relembrou e bem, lá vamos nós dormir na casa da minha mãe, que chatisse a empregada da minha mãe vai na sexta e não vou perder tempo com limpezas ( tenho depois de limpar a minha casa na segunda mas como estou de baixa a coisa vai estando apresentável ), que chatisse que vai estar sol, que chatisse que a temperatura até nem está má, lol, chato chato é este vento, xô!

Ahh e para a semana vou eu e a filhota passar um dia ao Porto, meninas desses lados se quiserem podemos combinar qualquer coisa.

7 comentários:

Xana disse...

Também quero! Levem-me!!!

Beijinhos

Xana disse...

Lúcia, tenho um recado para ti, no meu blog. A brincar, claro!

Beijinhos ;O)

Unknown disse...

Não me importava nada!!

E levas o teu cão!??!

Deve ser um arraial!

Xana disse...

É hoje Lúcia! O Nuno pode ver na mesma. Ele que veja no canal Benfica. Já me safei, dá para ver na net! Num canal francês. Ufa!

Um almoçinho, ou um jantarinho nosso neste momento, era digno de se ver! Ahahahah!

Beijinhos e obrigado na mesma ;O)

Unknown disse...

EPÁ!
Então é este Domingo que vamos "cafézar", até escusamos de ir para o OP!!
Beijos

Anabela, Lara e Miguel disse...

eu perdi 20 kg em meio ano se quizeres ajudo-te

Princesas Ervilhinhas disse...

Menina Lucia! Quando é que vens cá cima???

Bjs,
Carla