29 outubro 2008

Update

Consulta de neuro-oftalmologia:

Carta amarela ( e não verde ) para continuar a experiência. Ainda com edemas mas estáveis. Sem alterações ( nem para melhor nem para pior ) na acuidade visual.
Volto dentro de 15 dias com mais um exame feito para depois levar a informação para o neurologista e endocrinologista. Por ele a experiência pode manter-se por enquanto, sempre muito vigiada, sempre atenta às dores de cabeça, à tensão arterial e especialmente, às alterações de visão, mas como disse esta não é uma situação para manter a longo prazo. Ou há alterações razoáveis em poucos meses, ou não posso continuar a andar na corda bamba ( apesar de me ter mostrado uma boa equilibrista ) e passa-se à operação. Por enquanto, mantenho-me assim, sem prazos porque hoje estou bem e amanhã não se sabe.
Como o neuro-cirugião tinha dito que o nervo óptico permitia a experiência, tal como o neuro-oftalmologista, em princípio o neurologista ( o mais céptico ) deve também ele aguardar. Quanto tempo não sei, mas interiormente já aceitei a operação, ainda sem saber os perigos e sequelas adjacentes. Estou tranquila, quero é resolver isto de uma vez.

8 comentários:

Xana disse...

Fico a torcer para que a melhor opção seja tomada e acima de tudo que corra tudo muito bem.

Um abraço

Liliana ♥ disse...

assim é que é amiga!
boa equilibrista:) gostei!!!

estamos cá deste lado:)

um beijinho

Nuno disse...

força mimor!! estou e estarei sempre ao teu lado!! eu e a nossa filha!! és o pilar da nossa familia e sabemos que vai continuar a ser assim, porque tu és forte, porque tu és unica, porque ja nao sabemos viver sem ti!

Princesas Ervilhinhas disse...

E vais resolver! Mantem-te optimista! É mio caminho andado para a cura.

Bjs,
Carla e Ervilhas

PS. E que linda mensagem a do pai Nuno!

Loira disse...

:), para o comentário do teu gajo.
Espero q tudo corra pelo melhor ( e tenho a certeza q vai correr pq tu tens gana de vencedora).
bj*

Unknown disse...

Cá estamos todas a torcer para tudo se resolver!!!

Grande equilibrista Srª Carneira!!!

Sara CS disse...

Ai..., esta espera até a mim deixa ansiosa.
Tudo a correr bem, muito bem!

Ana disse...

Vai tudo correr bem porque tu és forte e faz toda a diferença.

Beijocas