02 outubro 2008

2 semanas depois

Comecei a fazer dieta " à séria " há 2 semanas. Em 2 semanas menos 2 kgr, pouco para o sacrifício que há 2 semanas que não almoço , razoável para quem esta a cortisona e esteve durante mais de um ano.
Agora os meus dias tem sido assim ( excepto como hoje em que vou almoçar que não aguento a fome ):

Peq almoço:

9 h- 1 caneca de café com leite

12h - 1 iogurte magro líquido ou fruta

16h - 1 iogurte magro ( às vezes 2 conforme a fome )

20h - jantar, às vezes só sopa e fruta, às vezes comida de prato mas cozidos grelhados, legumes ou guisados sem molhos.

24h - um copo de leite simples ou 1 iogurte magro.

Pelo meio muita o chá de seiva e água para disfarçar a fome, hoje ainda n bebi quase água e vou ter de almoçar, um hamburguer de vegetais com poucas calorias e uma colher de arroz e bróculos.
Hoje não é dia das 4 refeições por isso hoje almoço.

11 comentários:

Susie disse...

Isso é mesmo muito duro. Vais ter que ter muita força de vontade para ultrapassar mais esta etapa. Coragem e um grande beijo para ti.

Lúcia disse...

Esta foi a dieta que eu me impus a mim mesma, a do endocrinologista acaba por ser mais soft ( está no post abaixo ) que a que eu delimitei, só que antes de ter a consulta tinha de actuar e decidi fazê-lo desta forma.

Xana disse...

Força! Eu também começei a fazer "dieta" à duas semanas, também perdi 2 kg, embora não se note, mas hoje já me empanturrei de batatas doces ao almoço. Shame on me! É o costume. Mas tenho mesmo de o fazer. Estou com os níveis elevados de colesterol, diabetes e ácido úrico. Nada comparado contigo, mas tenho de cortar algumas coisas.

Beijinhos

Xana disse...

Força! Eu também começei a fazer "dieta" à duas semanas, também perdi 2 kg, embora não se note, mas hoje já me empanturrei de batatas doces ao almoço. Shame on me! É o costume. Mas tenho mesmo de o fazer. Estou com os níveis elevados de colesterol, diabetes e ácido úrico. Nada comparado contigo, mas tenho de cortar algumas coisas.

Beijinhos

Unknown disse...

CARAMBA!
Mas isso é mesmo duro!!!!

Chiça! Tem calma rapariga!

Unknown disse...

Ah, e 2 kgs em 2 semanas é optimo!

Ana disse...

Olha que o ideal é comer de duas em duas horas. Assim nunca tens fome....ou quase nunca.

Unknown disse...

Força querida!
beijocas

Anabela, Lara e Miguel disse...

nao almoças??? passei a vida em dietas e nunca deixei de almoçar!!!

nao pode ser assim!!! tens de almoçar miga

Princesas Ervilhinhas disse...

Hum... não digas que é pouco! 2kg em 2 semanas é excelente. Além disso os primeiro kilos são os mais dificeis de perder. Louvo o teu esforço e sei que és mulher para levares isto até ao fim (dos 20kg)!

Beijinhos esforçados,
Carla e Beatriz

PS: Em relação a não almoçar... tb não me parece muito bem. Não deverias trocar o não-almoço pelo não-jantar? Afinal é durante o dia que necessitas de calorias.

Lúcia disse...

Troquei o almoço pelo jantar para que a Beatriz não me visse " não comer " se não era um motivo para tam bém ela não querer e já é muito dificil que coma. Temos de ensinar pelo exemplo ;)