17 outubro 2008

O meu feitiozinho

Tenho um " feitiozinho da merda " , a descrição que a Marina Mota fazia numa rábula há uns anos atrás mas que descreve este meu feitio na perfeição.
Tenho sem falsas modéstias, muito de bom e muito de mau.
Por mais que tente, por mais que os 30 anos me dêm alguma maturidade para lidar com muitos assuntos da minha vida pessoal ( nomeadamente em termos de saúde ), não consigo ficar com " coisas por dizer ". Tento e tento muito, mas remói-me, altera-me, faz-me ter sentimentos para com as pessoas em questão que não gosto e que sei que se dissesse o que tinha a dizer, me passaria e não iria sentir mais aqueles sentimentos que chegam a roçar a raiva por pessoas de quem gosto. Porque se me são pessoas indiferentes, o facto de não dizer o que me apetece não me faz pensar no assunto muito tempo, pode irritar-me, mas passa, agora quando envolve pessoas de quem gosto, aí sim, a coisa toma dimensões desproporcionais e de cada vez que tenho de me confrontar com as pessoas em causa, não consigo ser natural, fingir que nada me passa na minha cabeça, porque revivo tudo mentalmente mas fecho a boca para que não me saia porque não posso ou não devo fazê-lo.
Este meu feitio sim, dá-me realmente cabo da cabeça.

4 comentários:

Liliana ♥ disse...

não é defeito, é feitio:)

bem, e quanto ao peso perdido num mês estás de parabéns amiga! força!

estive com a drª I.:) estava super animada:))

beijinhos

Unknown disse...

Eu adoro essa expressão lol
Cada um é como é, e se tens tanto de bom como de "mau", adiante!
E parabéns pelo peso!!
Beijocas

Xana disse...

Eu quase rebento quando não respondo quando me apetece!

Beijinhos

Unknown disse...

Caramba! Estamos em sintonia!!

E eu que não consigo disfarçar a minha cara!