09 outubro 2008

Um dia isto passa

O meu corpo vai-me dando sinais de vez em quando para que eu não me esqueça que de facto não posso descurar nem o objectivo nem os cuidados. Há 3 semanas atrás, o internamento, esta noite ponderei que se a situação se mantivesse durante o dia de hoje, muito provavelmente iria passar outra noite no hospital, tudo porque falhei a toma de um medicamento anteontem.
Felizmente a situação compôs-se e as dores de cabeça passaram com alguns comprimidos de paracetamol, ao fim de 18 horas. A moínha mantem-se mas é só.
Eu só queria avisar o meu corpo que de facto e neste momento não preciso de lembranças com dores físicas para continuar a perseguir o meu objectivo que a mente tem tratado disso e a motivação está cá, ok?
Hoje era suposto passar o dia no Porto, era pois, mas não quis arriscar o poder ficar internada a 300kms de casa.
Estou bem agora.