22 outubro 2008

Frio

O frio chegou a sério e as saias e vestidos já só podem ser usados com collants ( ainda de lycra ). Ontem enquanto escolhia a roupa para o dia seguinte as saias e vestidos foram excluídos da escolha porque só tinhamos collants de lã ( compradas no outlet em saldos no Verão passado ) e por enquanto ainda acho demasiado quentes. Tinhamos que já tratei de comprar na calzedonia várias collants de lycra e ainda trouxe algumas meias até ao joelho pois afinal temos algumas peúgas mas nenhumas até ao joelho e não vou esperar até ao Natal para que eventualmente lhas dêm. É impressionante o montante que se consegue deixar numa loja de meias, nem vou revelar.
Ontem enquanto a vestia depois do banho queixava-se com o frio, hoje de manhã enquanto a despia o mesmo e a nossa casa não é nada fria até. No entanto, esta queixa até é positiva que enquanto está despida não faz fitas para se vestir, quer é vestir-se depressa :)

5 comentários:

Xana disse...

A minha mãe é que costuma comprar os collants ao V., eu costumo comprar-lhe as meias (soquetes) na Zara. Simples, apenas de uma cor. São baratíssimas. Três pares custam 3.95 €, se não me engano. Mas no mês passado comprei-lhe umas até ao joelho em azul escuro para levar a um casamento e um simples par de meias custaram cerca de sete euros. Um roubo!

Beijinhos

Ana disse...

É verdade... o frio chegou, e de que maneira!! Hoje o Tiago tb foi com meias até ao joelho por baixo do fato de treino. Eu costumo comprar as meias dele na Zippy ou no Continente (que é a mesma coisa)e são muito em conta.

Beijocas

Lúcia disse...

Obrigada pelas dicas. Já comprei peúgas na C&A mas ganham muito borboto. As melhorzinhas até hoje são as da calzedonia mas são caras. Da zippy acho q nunca comprei nem da zara mas a diferença de preços é tentadora. De qualquer forma agora está remediada e no Natal podem sempre oferecer, desde que não comprem dos chineses, que já comprei e são um horror, muita fibra e quando são lavadas não ganham borbotos, todas elas parecem um mega-borboto :)

Unknown disse...

AH POIS É! o frio chegou!
Quanto aos valores deixados nas lojas de meias (então Calzedonia) nem precisas comentar HUMPFF!
Beijocas

Unknown disse...

Eu gosto do Continente, Zara....acreditas que até collants me deram?!?!

Eu por acaso não muito fã da lycra! Mas tens razão! Para esta altura é o melhor!