13 outubro 2008

Agenda de espectáculos infantis

Quando o tempo começa a ficar instável, impróprio para os passeios ao ar livre, começam as minhas buscas por espectáculos infantis.
Iremos ver a Rua Sésamo ao Vivo ao Coliseu. Era suposto irmos antes ao espectáculo do Zig Zag ao Vivo, mas como não estaremos cá nas datas de exibição ficamos pela Rua Sésamo que penso que também irá gostar.
Não iremos ver o Bob, o Construtor porque não me parece que goste tanto, para além dos espectáculos serem em dias da semana e no mesmo mês do Rua Sésamo e não dá para tudo.
Na escola já lá consta o cartaz do Bob e o mais provável é organizarem a visita por lá. Se assim for ponderamos pois não serão 3 bilhetes mas apenas o dela ( ainda que com 5€ a mais do que o preço de bilheteira por causa do transporte ).
Entretanto irá pela escola ver a peça Eli, a elefanta bébé, no Teatro Tivoli.
Em Dezembro em princípio iremos ao circo ( espero que o Nuno arranje bilhetes gratuitos ) e ver o espectáculo Eu amo reciclar e as fadas também, no Centro Cultural Franciscano, caso a escola não organize a ida ou então ao da Leopoldina que deverá acontecer por essa altura.
Para nós pais, quero ver se convenço o meu querido a irmos ao Fame.

2 comentários:

Loira disse...

Nós fomos ontem à estreia da Eli. Está mto giro, acho que a Beatriz vai adorar.
Tb devemos ir à Rua Sésamo!
bjoca

Unknown disse...

Eu gostava de ir com o smeus ver A Rua Sésamo mas depois de ver os prços desisti... bolas!