09 fevereiro 2008

Coisas de mãe II

Mas não é só a viagem de táxi que me angustia é o facto de eu não estar lá para " controlar " tudo que me deixa de nó na garganta. Não é que não confie, porque vai com a minha mãe ( se não nem sequer ia ), mas tenho esta falsa sensação de omnipotência que se eu estiver com ela, tudo corre melhor. É estúpido, é, mas é como me sinto, tenho necesidade de estar lá com ela para me sentir mais tranquila. Parece que eu tenho mais olhos, mais mãos e mais braços para lhe amparar as quedas e prever os perigos.
Eu devia estar feliz por ela, ao invés tenho medo ( e à conta deste sentimento as crises de ansiedade voltaram )
Coisas minhas!

5 comentários:

Helena disse...

sua mãe galinha...é natural, somos todas.
beijocas

Sara CS disse...

Percebo... .
(A Joana andou de avião a primeira vez há um ano e ainda hoje se lembra. Adorou.)

Mamã artesã disse...

Como te percebo, miga...
Ninguém conhece melhor um filho do que a própria mãe.
Enquanto o piolhito esteve internado, tinha um medo de morte de sair de perto dele e, quando voltasse, lhe estivessem a fazer alguma coisa que nem imaginas... O pior é que isso aconteceu por 2 vezes: na 1ª. estava lá o pai e na 2ª. rinha ido fumar um cigarrito e, quando voltei, ele já estava na sala de tratamento a tirar a sonda. Quase que o coração me saltou pela boca quando uma enfermeira me disse onde ele estava.
Mas vais ver que vai correr tudo bem.
Joquinhas
Sofia

carla disse...

Tens necessidade de estar lá, não por uma questão de confiança, mas sim por sossego teu, quando estmos presentes vimos ao vivo o que se está a passar, e por muito que nos digam que está tudo bem, não estamos a ver, né???

Bjs

Xana disse...

Coração de mãe...

Beijinhos