14 fevereiro 2008

De nós dois!

Entrei confiante e sorridente a achar que os miúdos seguiam num passo demasiado apressado para o que eu desejava. Fui entrando e cumprimentando aqueles que ainda não tinha visto e cujos olhares se cruzaram com o meu. Sorria, acenava e toda eu transbordava felicidade. Certa de que era aquele o passo que queria dar, embalada na melodia que nos acompanhou naqueles 3 anos e 3 meses.
Cheguei até ti, beijei-te e abracei-te, apertei-te contra o meu peito, como sempre faço. Para mim o teu abraço é ainda mais emotivo que um beijo, sabes?
Tu estavas nervoso, pálido e da tua testa escorria uma gota de suor que mostrava como todo o teu corpo tremia por dentro. Também tu estavas confiante do passo que irias dar mas impaciente. Não deve ter sido fácil esperar quase 2 horas.
Passado pouco tempo comecei eu a ficar emocionada, a voz começou a embargar-se e do nada saltei para o pranto. Pensei em quem em gostava de ter ali connosco mas que não podia acompanhar a nossa felicidade e estes pensamentos fazem-me sempre chorar. Na alegria recordo sempre a tristeza de quem não tenho por perto. Só foi chato ter chorado na parte em que te prometia fidelidade, mas tu perdoaste-me :).
Recompus-me e passado pouco tempo eu cantava os cânticos escolhidos a dedo por nós dois. Ainda abanei os ombros e tudo ao som do coro que digamos, esteve divinal.
Selamos o compromisso mais uma vez com um beijo e um abraço, aquele abraço que ainda hoje me enche o peito e conforta a alma.
A certeza que tomei a decisão certa é reforçada a cada dia que passa, a cada dificuldade ultrapassada, a cada gesto amigo, em cada abraço teu.
Há tempos disseram-me que tinhamos uma ligação kármica. Achei a coisa demasiado exagerada, afinal, eu era uma céptica do " amor eterno ".
Juntos há quase 8 anos, casados há quase 5, continuas a ser " O tal "!
Amo-te muito, hoje e sempre e se não for para sempre, já valeu tanto a pena!

5 comentários:

Mamã da Bruna e do Rafael disse...

LINDO:)

Beijocas grandes

Nuno disse...

que dizer destas tuas palavras,....estou sem palavras. Tenho tentado dar o meu melhor nestas recentes tarefas que surgiram na minha vida, ser um bom marido, ser um bom pai. Para mim, primeiro estão vocês duas, depois estou eu. A minha maior prioridade é o vosso bem estar, a vossa saude, e quanto a este ultimo ponto, este ultimo ano foi uma grande prova de fogo, pela qual eu gostaria de não ter passado, é muito dificil ver-mos a pessoa que amamos, no estado em que estiveste e que durante algum tempo tive que lidar sozinho, e ainda com duas crianças, uma bebe, outra mais crescida para tomar conta. Essa altura fez-me pensar o pior, fez-me fraquejar, mas tb me fez olhar em frente e pensar que não me podia ir abaixo, pois tu precisavas de mim, e tal como prometemos, "na saude e na doença, na alegria e na tristeza).

Felizmente estás muito melhor, mas mesmo assim não estou descansado, continuo sempre a preocupar-me contigo. Posso ser pouco beijoqueiro, posso ser pouco romantico, mas isso não signifca que não te ame.

Claro que tem valido a pena o nosso casamento, temos as nossas discussões, mas tu sabes como elas acabam quando fazemos as pazes. Acho que todos os casais têm as suas discussões, mas se souberem falar e resolver as coisas como deve ser, só irá fortalecer a relação.

Amo-te muito, não sei prever futuro, mas acho que a nossa relação vai durar para sempre.

Patríciangélico disse...

;) Parabéns por esse amor. Felicidades para sempre.

Ana disse...

tão bom...

estou quase a chorar... eheheh

beijos

MMCS disse...

Fiquei emocionada...palavras lindas!
bJO!