29 fevereiro 2008

Unhas pintadas

Um destes dias arrisquei-me a pintar as unhas de castanho. Geralmente só pinto de cores claras porque até aqui não tinha encontrado nenhum verniz escuro que não se notassem as pinceladas.
Assim que viu as minhas unhas disse-me:
- Óh mãe, tens tinta nas unhas!?
- Não é tinta filha, chama-se verniz. Gostas?
- Xim gosto. Eu também quero pintar as minhas unhas.
Ri-me e como iamos no carro a conversa ficou por ali, porque se estivessemos em casa sei que iria querer que lhe pintasse as unhas e iriamos ter fita porque eu não o faria que não gosto nada de ver meninas pequeninas de unhas pintadas, muito menos de cores escuras ou berrantes.

1 comentário:

Xana disse...

Eu confesso que gosto de as ver com unhas pintadas com purpurinas. Ainda no domingo à noite pintei à minha "sobrinha" K.! Purpurinas e estrelinhas! E ela só tem mais 7 meses que a Bitiz.

Beijinhos