21 fevereiro 2008

Personagens infantis famosas

E só por causa do Peter Pan me apercebi que não conhecia as famosas personagens Disney e outras que tal porque não vê filmes e as histórias que quer ouvir são quase sempre as mesmas e nestas tem preferência pelos contos tradicionais do Capuchinho Vermelho e os 3 Porquinhos ou por um livro que tem sobre contos da quinta.
Já conhecia a Minnie e o Mickey nem sei bem como, o Peter Pan e o Winnie the Pooh. Nem as princesas Disney sabia quem eram, apesar de ter alguns brinquedos das mesmas.
Antes de ir fui-lhe dizendo o nome das princesas Disney explicando que as ia ver com a avó em Paris para que usufruisse mais do passeio.
Diz-me hoje de manhã a minha mãe que já sabe o nome de todos e se ontem só queria estar perto deles sempre com uma distância de segurança de 1 metro, hoje quer tirar fotos com todos.

4 comentários:

Morena disse...

O disco rígido da tua filha é enorme e grava a uma velocidade impressionante

Princesas Ervilhinhas disse...

Olá Querida!

Mas que aventura! Para ambas!! Eu não sei se seria egoista ao ponto de não a deixar ir... e depois ia arrepender-me muitoooo...

Beijinhos doces,
Carla e Beatriz

Xana disse...

Bibitiz no Mundo encantado.
Estive a ler o post do dia da ida e imagino que seja um vazio. Acho que não conseguia deixar o V. ir por puro egoísmo meu.

Beijinhos

P.S. O V. pede sempre a história do Bolo Mau - traduzindo do Lobo Mau. Nem fala na Capuchinho Vermelho!

Mamã da Bruna e do Rafael disse...

Eu quero ver fotos:)

beijocas