05 fevereiro 2008

Desfile de Carnaval

Vestiu sem dramas a máscara de holandesa e a nossa manhã começou bem melhor que na sexta-feira. Fui deixá-la à creche enquanto fui buscar a minha avó para assistir ao desfile.
Saiu da creche junto da educadora e logo que me viu não me queria largar. É sempre assim e todas na escola já brincam com o assunto: " Não pode ver a mãe que já não a larga ". A juntar a esta vertente de lapa, uma carinha de mimo e de enjoadinha que só visto. Lá veio e lá fui conseguindo tirar fotos largando-a por uns instantes com a minha sobrinha, a sua prima adorada. Quase no final do desfile lá deu a mão à antiga educadora mas não deu mostras de grande entusiasmo durante todo o desfile. Perguntei-lhe se não tinha gostado e diz que gostou mas lá está, eu estava lá e quando eu lá estou ela faz sempre um ar de coitadinha que ainda não consegui perceber a razão, deve ser mesmo mimo, porque gosta de estar na escola.
Almoçou na escola e o resto da tarde foi passada em casa da tia que tomou conta dela até aos 14 meses com muito mimo e brincadeira à mistura.

Sem comentários: