23 fevereiro 2008

Em casa, com chuva e sem a filha

É que me apercebo de como o tempo estica sem ela.
A casa está limpa, a roupa passada ( e que grande monte foi ) e entretanto mudamos a disposição do quarto dela e da sala. Já há muito que não mudava as coisas de sítio e às vezes basta isso para que a casa tenha um outro " ar ". Apetecia-me mudar os cortinados mas agora não temos " tempo " :).
Dizem ( não sei se o Feng Shui ) que faz bem para que as energias fluam. Se é verdade ou não, não sei, mas que gosto de mudar, gosto!

6 comentários:

Mamã artesã disse...

Já somos duas. Também gosto de ir mudando a disposição dos móveis, de vez em quando. Parece que ficamos com uma casa nova, não é? :)
Por acaso já há imenso tempo que não mudo nada mas idéias não me faltam. Só não tenho é tido tempo.
Joquinhas
Sofia

O Príncipe Duarte disse...

Faz muito bem mudar as coisas, eu tb fiz algumas mudanças no meu quarto e parece outro.

Ficar um fim de semana em casa sem o meu filhote??' Nem pensar... quando ele foi mais crescido logo vejo ( mae galinha, eu sei )

bjs

alice+duarte

Unknown disse...

Tive um fim de semana assim, sózinha, há umas semanas atrás.
Soube-me pela vida :D

Anabela, Lara e Miguel disse...

tb adoro mudfanças de visual

:)

Xana disse...

Eu também!

Beijinhos

Gi disse...

Sabe bem e quando há "tempo" para umas coisinhas novas ainda é melhor ;)
O tempo rende, e faz-se aquilo que nunca se tem tempo, mas ir para a rua a dois é melhor, mas o tempo não ajudou ;)