12 fevereiro 2008

Otite

Sempre sem febre, o ouvido purgou quase tudo durante o final da noite de ontem e durante a madrugada.
O ouvido não precisou de ser aspirado apesar de estar ainda com muito pus, sairá por si só com a ajuda do antibiótico para desinflamar o ouvido.
As amigdalas estão bem, um pouco volumosas mas não inflamadas mas mesmo que estejam a " preparar-se " para tal, com o antibiótico ficam bem.
Desta vez Augmentin 600 mgr para " desenjoar " dos que já experimentou.
A tosse é mesmo pela obstrução das vias aéreas superiores, como eu disse à minha sogra no fim de semana que insistia que ela tinha os brônquios " apanhados ". Não tem não senhora e eu qualquer dia quase que vou aos médicos só para prescreverem os medicamentos porque o diagnóstico já vai feito de casa. Não fosse um curso tão trabalhoso, tão moroso e que exige uma média tão elevada e ainda me metia em medicina :)
Ela está bem, com um " problemazito ", mas bem.

4 comentários:

Liliana ♥ disse...

humpf*** dói- dói é q não!
olha tenho aqui um chatinho a gritar pela "Bia" again... ñ me pode ver aqui sentada fica maluco!lol
temos saudadinhas vossas*
as melhoras.
beijinhos

Mamã da Bruna e do Rafael disse...

As melhoras!
Beijocas grandes

MMCS disse...

As melhoras rápidas!
Sabes q a primeira otite q o Miguel teve também apareceu do nada, ou melhor, como ele não se queixava...
Bjo!

Loira disse...

hahaha! Qto aos diagnósticos sou tal e qual... já cheguei a dizer aos médicos: tenho isto e isto, n é? lol
As melhoras e um bj*