04 fevereiro 2008

2 anos e 7 meses ( glup )

Ou 31 meses. Isto em meses começam a ser muitos e eu começo a ficar perdida no tempo.
Não, a minha menina tão pequenina que passou o dia a pedir-me colinho, que me beija a toda a hora ( e finalmente dá beijos repenicados ), que me pede para brincar com ela sempre, que me abraça e me enche o coração não pode ter já 31 meses. Sinto a nostalgia de perder a minha bébé. Se eu já o dizia anteriormente, agora ganhou dimensões bem maiores. Ainda tem feições de bébé, é certo, mas fala tão mas tão bem e tem raciocínios tão complexos que me faz parecer cada vez mais distante a imagem da minha bébé pequenina de colo. Não fosses tão pequenina e realmente já teria perdido em ti os traços de bébé. Não que te queira sempre pequena, porque tem sido um prazer e um privilégio ver-te crescer, mas porque te amo tanto mas tanto que não quero perder nem um bocadinho destes momentos tão bonitos.
É cliché, mas é verdadeiro, passou tão depressa, meu amor, tão depressa e eu só quero que continues sempre assim, FELIZ!