No Dia dos Namorados o tema de conversa na escola deve ter sido esse mesmo, apesar de não ter trazido para casa nenhum trabalho feito por ela.
Dizia-me que o namorado dela era o " Gabiéu, o Xico e o Guiéme " ( Gabriel, Francisco e Guilherme ), precisamente os únicos rapazes da sala. Lá lhe expliquei que não poderia ser namorada de todos eles e que deveria haver um desses meninos de quem ela gostasse mais ( estando eu carequinha de saber o escolhido ).
Refeita a escolha, ficou-se pelo Gabriel. Nunca mais falamos no assunto mas sempre que vê algum casal aos beijos ou em afectos relembra-nos que o " mamurado " dela é o " Gabiéu ".
Quando lhe perguntamos se lhe dá beijinhos diz-nos:
- " Xim, dou beijinhos na cara. Na boca não gosto! " ( que ela faz sempre questão de dizer que não quer beijos na boca quando nos vêm beijar )
O pai, qual macho qual quê, tratou de dizer à filha que fazia muito bem em não querer beijos na boca que era uma grande porcaria ( porque sempre que lhe roubamos um beijo na boca limpa enojada a boca dela e reclama connosco ).
2 comentários:
Eu sou a moiada do V!
Beijinhos
Eu sou a moiada do V!
Beijinhos
Enviar um comentário