02 julho 2008

Sapatos

Comprei-lhe ontem 2 pares de sandálias. Pedi o número 22 a medo e perguntei se poderia trocar caso estivessem grandes porque assim me pareceram. Perante a resposta afirmativa lá as trouxe.
Assim que as viu quis experimentar e qual o meu espanto quando as ditas assentam perfeitamente. Passou quase automaticamente do 20 para o 22.
Ontem enquanto arrumava os sapatos dela encontrei perdidos uns sapatinhos nº 15 que me pareceram minúsculos. Fui rever na minha memória e lembrei-me que os começou a calçar com 3 meses e salvo erro aos 7 ainda lhe serviam.

4 comentários:

Loira disse...

O Zézinho calça o 24/25 MEDO!
bj*

Unknown disse...

:)
Pézinho de Cinderela hehe
Beijocas

Xana disse...

O V. usa o 25. Ahahahah! Como a Mónica disse, pezinho de Cinderela!! É menina, por isso é normal que calçe um númeor menor.

Beijinhos

Susie disse...

A minha também calça o 22/23. Tem sapatos dos dois números. E tem 91 cm de altura, ainda é mais pé de Cinderela que a tua. Bem...mas eu calço o 35.