16 julho 2008

Continua por lá

Não fomos buscá-la.
Pedi à tia que lhe perguntasse se queria vir ou ficar explicando que se viesse iria para a escola por estarmos a trabalhar. Disse que queria ficar lá. Saimos do trabalho e estavamos dispostos a ir buscá-la. Ligamos antes para saber como estava. Dormia a sesta.
Acordou bem, brincou com o primo e aparentemente o choro anterior foi um episódio de mãezite aguda. Não fiquei tranquila, apenas mais descansada.
Em princípio não falarei com ela até Sexta-feira, não vá lembrar-se de voltar a fazer o mesmo. E para mim isto não tem lógica, mas também não tem ir buscá-la, fazer 200kms só porque desatou a chorar quando " falou " comigo.
Vamos ver...

3 comentários:

Mamã da Bruna e do Rafael disse...

Deeve ser uma situação dificil de geiri, por um lado vontade de ir buscá-la a correr por outro a duvida se não será só miminhos... Acho q fizeste bem, se ela já está bem... é esperar até amanhã:)

Enqt isso vai aproveintando a casa da tua mãe ;)

Beijocas

O Príncipe Duarte disse...

Pois.. complicado.

Eu cá prefiro manter omeu sempre ao pé de mim. Acho que ainda são mto pequenos.

bjs
alice+duarte

Unknown disse...

E entretanto aproveitas o "love nest" mais uns dias que também vos faz falta! (e estás mais pero de mim! lol)
Beijocas