17 julho 2008

À procura de destino de férias

Andamos ( quer dizer, ando que o meu gajo só opina ) à procura de um destino para as férias de Setembro. Queremos com praia, barato e não muito longe ( não mais de 5 horas de vôo ).
Pesquisei as costas espanholas e conclui que ir para a Costa do Sol ou ir para a Costa da Luz faz uma diferença abismal, mas as praias da Costa do sol não me agradam, areia preta, muita gente, muita confusão e longe. Dar quase 1000€ para estarmos 5 dias num hotel em regime de meia pensão e ainda ter de ir de carro não está nos nossos planos, para isso vamos até destinos mais " exóticos ".
Aceitam-se sugestões.

7 comentários:

Unknown disse...

Acabadinha de chegar de Nerja (Onde foi filmado o Verão Azul), e adorei! Confusão Q.B., é mais à base de familias nórdicas. As aguas são quentes e transparentes, a areia não é preta, mas é calhau! Convem circular de chinelos na praia. É barato, é giro, é quente, tem uns gelados optimos! São 600 km, e tens sitios à volta que vale muito a pena visitar! E até ficar uns dias! Que foi o que fizemos em Granada/Alhambra!

Nota: Formato alterado! Gracias!

Jocas

Ana disse...

Que tal Palma de Maiorca? Acho que me disseste que já conheces, mas tem praia, é perto e a aguinha quentinha é um must!!! Nessa altura já deve ser mais em conta!!! ;o)

Beijocas

O Príncipe Duarte disse...

Já fuia Palma e não achei nada especial... é o mesmo que ir para o Algarve.
Já estive em Almeria e gostei bastante, tanto da praia como da piscina do hotel.
Agora o meu proximo destino em espanha será Menorca que dizem ser mto bonito e com uma praia maravilhosa.

Mas está claro que eu aconselho vivamente : As caraíbas!!!!

Bjs
alice+duarte

Loira disse...

Tunísia... ou Porto Santo... preferi a 1ª. Marrocos, tb é uma boa. Falaram-me bem do Egipito.
Bj*

Loira disse...

(Egipto e não Egipitio lol, claro)
Menorca tem praias bonitas, mas passa-se mta fome e os hotéis são manhosos.

Loira disse...

Me, again... eu estive em Agadir e gostei... a praia é tipo Costa da Caparica, qd ainda era limpa e tinha areia :D!
Atenção só ao facto de que em Marrocos faz realmente mto calor: tipo 40 para cima... talvez em Setembro já esteja melhor (eu fui em Agosto). Depois aluguei carro e andei por souks e deserto, mas isso já n te aconselho, pq é arriscado.
Eu ADOREI Marrocos... pretendo lá voltar ;)!
PS. Atenção só aos hotéis por causa da alimentação... ninguém aguenta mais de uma semana a comer comida marroquina... vê se oferecem comida internacional. Na Tunisia havia smp peixe e carne grelhado... em Marrocos, no sítio onde fiquei, nem por isso.

Liliana ♥ disse...

Lanzarote, Halcon, uma semana tudo incluido, hotel 4 estrelas: 500euros (nã é barato eu sei)... se tudo correr serão as minhas férias do próximo ano (antecipada eu, lol)

um beijinho