15 julho 2008

Invasão

A minha mãe foi hoje de férias e o meu querido teve a brilhante ideia de em vez de tomarmos conta do cão dela em nossa casa, irmos nós para casa dela com a nossa cadela, até sexta-feira. Ora a ideia pareceu-me excelente e foi dada como facto consumado à minha mãe.
Por 3 noites mudamos de casa e ainda vamos conseguir, se o tempo deixar, fazer uns banhitos de piscina ao final do dia ou ir ao ginásio ( e aí acho que a perguiça fala mais forte ).
Ou a casa da minha mãe é afrodisiaca ou realmente não há nada como ter a filha fora e uma casa que mais parece um oásis no meio da cidade para despertar a líbido.
Ainda bem que a minha mãe não lê isto ( e que a minha filha não o fará antes do quê, dos seus 20 anos talvez ) :)

7 comentários:

Xana disse...

Ahahahahahahh!

Beijinhos

Loira disse...

hahahaha. Será q a tua mãe tb me empresta a casa? LOL

Mamã da Bruna e do Rafael disse...

Hummm, essa casa parece ser interessante, lol!!!

Divirtam-se:)

beijocas

O Príncipe Duarte disse...

lol

:)

bjs
alice+duarte

Unknown disse...

LOOOL
Espertinho :D

Sara CS disse...

Lol.

Ana disse...

LOL para o comentário da loira!

:)))))