Algumas roupas dela foram dadas quando a minha prima nasceu. Algumas mais unisexo estão emprestadas ao primo mais novo. Ainda assim a arrecadação acumula caixas de plástico e as gavetas da cómoda que lá está estão cheias. O roupeiro de casa está também ele a abarrotar com roupa desta época.
De cada vez que chego a casa com um saquinho de compras de roupa para ela o Nuno sabiamente relembra-me da falta de espaço com que lidamos para acumular mais roupa. Diz-me que temos de dar a maioria da roupa e eu digo que não porque depois se tivermos um segundo filho não teremos tanto para comprar. Ele lá me diz que se tivermos segundo filho eu vou comprar na mesma mas eu vou-me convencendo que não. Mas é um facto, não sabemos se teremos segundo filho e se sair um rapaz, 95% da roupa não dará para vestir. Ora como não estão nos planos um segundo filho para tão depressa, não sei onde iremos acumular mais roupa de 3 anos ou coisa do género.
Ontem cheguei a casa com mais um saquinho e decidi que vou saber como vender alguma roupa dela na kid-to-kid. Assim sempre se vaza a arrecadação e arranja-se um dinheiro para renovar o guarda roupa na próxima época.
Quando e se vier um segundo, logo se vê. Ficarão apenas algumas peças às quais tenho mais ligação emocional. O pior vai ser mesmo fazer a escolha.
3 comentários:
Tenho o mesmo problema: falta de espaço!
Mas acho que fazes muito bem em vender alguma coisa.
Felizmente, tenho a quem dar as coisas da Lú e do André senão faria o mesmo que tu.
Beijocas
Eu agora pouco a pouco lá vou dando uma ou outra peça, mas não passa disso.
Tenho a arrecadação CHEIA de caixas com roupa... e eu nem penso ter um 2ª filho...
Bjs
alice+duarte
eu também já fiz uma limpeza dessas mas a verda é que ainda ficaram tantas coisas...
beiocas
ah e muitos parabéns pelo aniversário da Beatriz (tão atrasada, que vergonha)
Enviar um comentário