08 julho 2008

A pedido

- Oh mãe eu quero uma mana. Não é um mano é uma mana.
- Filha, mas isso não se escolhe.
- Mas eu queeeerroooo. Uma mana, tá bem, mãe, tá bem ?
- Oh mor, a mãe ainda não pode ter nenhum bébé mas quando tiver pode ser menino ou menina, eu não sei nem posso escolher.
- Mas eu não quero um mano. Quero uma mana.
- Mas filha eu não posso escolher, nem tu.
- Mas eu queeroooo. Quero uma menina, uma mana menina.
- Está bem! ( não estou grávida nem estarei tão depressa por isso não valia a pena continuar com o discurso )
- Quando, hoje?
- ( :/ ) Não, a mãe agora não pode porque ainda não estou boa.
- Então amanhã?
- Não, daqui a muito tempo.
- Ohh, mas eu querooo, eu quero uma mana ( e volta tudo ao início ).

3 comentários:

Ana disse...

LOL!!!
Pode ser que um dia tenha sorte e lhe saia mesmo uma mana na rifa!!!

Beijocas

Unknown disse...

Quando for para "fazer a encomenda" já sabes, é uma mana "faxavor" :D

Xana disse...

O V. continua a "massacrar-me", mas quer um manO grande. Não quer bebés, quer quem brinque com ele.

Beijinhos