28 julho 2008

Fim de semana

A minha filha não está " programada " para estar muito tempo em casa. Nem ela nem eu que fico assim um bocadinho para o " stressada ".
No fim de semana estivemos quase todo o tempo em casa entre muitas coisas a preparar para esta semana que se inicia. Ela passou o tempo a brincar, a pintar com as aguarelas, a brincar com os carimbos mas volta e meia ( ou seja de minuto a minuto ) estava a chamar-nos ou para vermos o que estava a fazer, ou para conversar, ou para brincarmos com ela.
Não dormiu a sesta e ajudou a que o stress fosse maior. Eu tinha mesmo que deixar muita coisa pronta e não lhe pude dedicar a atenção que é costume ( nem o Nuno ) e por isso ela esteve mais chatinha que nunca. É nestas alturas que, ainda que pareça muito pouco maternal, eu gostava de ter uns avós disponíveis para levar a miúda a dar uma volta.

3 comentários:

Xana disse...

;O) Não é pouco maternal, é humano!

Beijinhos

Unknown disse...

Eu felizmente tenho os avós disponiveis!! E dá um jeitão!!

Unknown disse...

Como te compreendo!!!