21 julho 2008

Regresso

Cheios de saudades nós dela e ela de nós.
Hoje foi o regresso à normalidade com a " anormalidade " do começo das idas à praia pelo colégio. Só vai uma semana e chega bem ( e se não chegar paciência ). Acordou excitadissima com a ida à praia pela escola mas cheia de sono e chegada a hora de se vestir começou a birra. Valeu o pai ainda estar por casa e a " crise " geriu-se sem uns berros meus ( é que agora parece quase o meu estado normal que finge que não me ouve ). Depois de vestida e enquanto eu me arranjava adormeceu no sofá. Convenhamos que ter de estar no colégio no máximo às 7.45 não é fácil. Pelo caminho perguntou-me se lhe ia dizer adeus a ela e aos amigos dela quando fossem para a " camioneta gande ". Não era suposto mas esperei perante este pedido meloso.
Enquanto esperava para entrar no autocarro procurava-me e depois de me avistar sorriu mas não me disse adeus, nem com muita insistência minha. Depois apressou-se a subir para o autocarro e eu vim nas calmas tomar o pequeno almoço com o meu irmão e um amigo ao café. Deu para estar na conversa e ainda chegar ao trabalho antes das nove. É bom sim sra. mas também é bom dormir mais um bocado de manhã.
Amanhã e o resto da semana há nova dose!

4 comentários:

Liliana ♥ disse...

:) bela maneira de começar o dia!
(tirando a "bela" da birra) lol

Um beijinho e boa semana de praia

Mamã da Bruna e do Rafael disse...

E já mataram as saudades todas?:)

Beijocas grandes

Unknown disse...

Já estavas com saudades das birras, confessa lol
Beijocas

O Príncipe Duarte disse...

Realmente é mto cedo para eles, mas tem que ser.

Se fosse o meu filhotetb ia ser super complicado estar despachado a essa hora.

Bjs
alice+duarte