06 julho 2008

Os miúdos e as novas tecnologias

Queria ver uns desenhos no Baby tv. Acabam os desenhos e diz-me que não quer ver os que se seguiram. Digo-lhe que depois dão outros. Ela agarra no comando, carrega não sei onde ( que eu ainda não sei fazer isso ) e faz com que voltem a dar os desenhos anteriores que estava a ver. Com a maior naturalidade diz-me:

- É estes que quero ver!

A seguir diz:

- Agora pára.
E pára a imagem.
Eu espantada pergunto-lhe como fez aquilo e ela só se ri ( de mim concerteza ).
Como temos Meo sei que dá para gravar, parar a imagem, avançar, etc mas ainda não tive tempo, nem vontade de saber como se faz. Ela não precisou de ensinamentos!
Será que já nascem com um chip incorporado?

4 comentários:

Mamã da Bruna e do Rafael disse...

Eles aprendem a mexer em tudo:)
Nós é q estamos "velhos" lol!

Beijocas grandes

Susana disse...

Eu acho que eles trazem mesmo um chip, sim... LOL
A Magui tira fotos com o tlm. E a Mariana faz coisas no pc que eu levei meses a perceber... Ou eles são génios ou nós... menos génios...

Beijocas.

Xana disse...

O V. também já domina os botões dos comandos, põe DVDs com sozinho (com a nossa supervisão), enfim... nós somos completamente atrasadas comparadas com eles...

Beijinhos

Unknown disse...

MAI NADA! :D
Beijocas