04 julho 2008

3 anos

Podia descrever que hoje acordaste por ti, cedo, talvez no entusiasmo do teu aniversário, que foste recebida com miminhos e prendas, que brincaste pela manhã, tomamos o pequeno almoço e ainda conseguimos chegar a horas. Podia descrever o teu orgulho em trazer para a escola o bolo que fizemos, ou a vaidade que trazias na tua roupa nova da Minnie ou ainda o abraço que deste à educadora que te recebeu. Podia descrever tudo isto mas não conseguirei descrever o que senti quando de manhã me deram os parabéns.
Por mais que eu tente não consigo descrever este meu amor por ti. Um dia, se Deus quiser, quando fores mãe, irás senti-lo e entenderás estas minhas palavras, até lá, imagina um amor tão grande que chega até à lua. O meu amor por ti é ainda maior.
É uma benção ser tua mãe, meu amor. Amo-te tanto, tanto, tanto.
Parabéns minha boneca.

3 anos

( Apesar de ter chorado baba e ranho no caminho para o trabalho, o nó na garganta não desaparece ).

15 comentários:

Unknown disse...

Parabéns minhas queridas!!!
Que seja um dia muito bom!
Beijocas

Ana Rute Oliveira Cavaco disse...

muito linda.
parabéns outra vez!

Anabela, Lara e Miguel disse...

muiotos parabens princesa!!!

e aos papas tb

bjs

O Príncipe Duarte disse...

Muitos parabens.

Bjs

alice+duarte

carla disse...

Muitos, muitos parabéns!!!

Beijinhos

Susie disse...

Parabéns!!!!!!

Patríciangélico disse...

Parabéns aos três e um beijinho muito grande nessa princesa.

Xana disse...

Parabéns minha linda menina. Sim, porque também és um pouco minha. Conheço-te desde sempre. Nunca tive o privilegio de te pegar ao colo, mas eu sei que um dia o vou fazer. Porque sei que te vou acompanhar sempre. Embora de longe, sei que um dia vou ter esse prazer.
Ati Lúcia, minha amiga parabéns também. Parabéns por seres a mãe maravilhosa que és. Do excelente "trabalho" que tens feito. Parabéns minhas meninas.

Beijinhos

Xana disse...

Foi de coração, Lúcia. Enquanto lá estavas eu estava a acrescentar o post.

Beijinhos

PSoMac disse...

Parabéns!!!Que carinha mais laroca:))
Que tenham um dia muito feliz... o bolo está muito giro e apetitoso ;)

Beijos nossos

. disse...

Espero que tenhas recebido a sms mas aqui ficam mais uns PARABÉNS!!!

Mamã da Bruna e do Rafael disse...

Muitos muitos parabéns:) Está grande e bonita! Ah e muito inteligente:)

Muitos parabéns aos papás:)

Beijocas grandes

Ana disse...

Muitos PARABÉNS para a Bitiz!!! E claro, tb para os papás babadíssimos!!! ;o)

Beijocas grandes para os 3

Susana disse...

Parabéns, boneca linda!! Estás muito gira nesta foto... Estás a ficar uma princesa cada vez mais bonita. Mais que a Branca de Neve e que a Princesa do aladino!!
Beijocas,

Susana, Magui e manas

Liliana ♥ disse...

Parabéns bity!!!!!
(atrasados mas de coração)

O dia começou da melhor maneira:) espero que tenha sido um dia muito feliz!

Muitos parabéns também a ti amiga e ao Nuno claro por terem uma filha tão linda!

Muitos, muitos beijinho*
adorei a foto, muito feliz!