26 março 2008

Sesta

Ainda não o tinha referido mas já há muito tempo ( e quando digo muito tempo são mesmo alguns meses ) que em casa ( que na creche dorme ) não dorme a sesta.
Se antes não dormia e depois eram birras atrás de birras pelo sono, agora aguenta-se como se nada fosse, sem sono aparente e com birras sim, mas não de sono :).
No Sábado dormiu um pouco à tarde e admiramo-nos. A razão foi óbvia, a otite.
Se era bom que dormisse a sesta porque ela e nós retemperavamos energias, não deixa de ser menos bom podermos sair de casa de manhã sem horas de regresso, ou poder sair com ela depois de almoço e ir ao parque ou a outro local qualquer.
Está a crescer.

3 comentários:

Sandra disse...

Está mesmo uma crescida a Bi, e tã gira, pela última foto que publicaste ;) eu ás vezes também tenho receio de publicar as fotos da minha Bi, mas eu gosto tanto de colocar fotos nos posts ... não resisto!

Ainda bem que está tudo bem por aqui e que ela continue a crescer com saúde principalmente porque eu sou como tu, não ligo muito ás medidas da minha, desde que seja saudavél, não importa o percentil.

beijinhos

O Príncipe Duarte disse...

lá por casa a sesta ao fdstb já era...

bjs

alice+duarte

Lipa disse...

Por cá é ao contrario, dorme pouco nas sestas da escolinha (e ha dias que la dizem que nao chegou a dormir pq a certa hora os levantam para lanchar) mas em compensação ao fds faz sestas enorme spara recuperar o cansaço da semana....as vezes estraga-nos os passeios da tarde(agora ate temos saida antes do almoço para aproveitar o solzito) mas enfim, tb gosto daquele intervalinho ao sabado e ao domingo, sabe-me mesmo bem! Espero que continue a dormir mais uns tempos grandes (ate porque agora com a vinda do mano mesmo que deixe de dormir estamos presos às sestas mais uns 3 anitos) ;)
bjs