06 março 2008

Meninices ( ou pirosices )

Quase todos os dias me diz que quer por brincos. Já lhe disse que para por brincos tinha de furar as orelhas e que dói um bocadinho. Diz que quer na mesma mas ainda não a levei porque acho que depois do primeiro furo não vai querer furar a outra orelha.
Quer usar anéis, vai à minha caixa das bugigangas e tira-me os meus. Depois o resultado é o óbvio, anéis debaixo da cama, do sofá, etc. Também quer por os meus fios mas vê-se que o que gosta mesmo é de anéis e brincos.
Comprei-lhe um anel " pequenino " mas está tão largo que é o mesmo que os meus, cai-lhe dos dedos. A senhora da loja apertou-o ao máximo e colocou fita cola com algodão para o encurtar mas ainda assim está largo. Ficou a promessa da madrinha fazer uma base para o anel nova e colar o coelhinho que ela diz ser a Miffy.
Não pode encontrar um baton que quer pintar os lábios e pinta mesmo se nos distraimos. Pinta os lábios, as bochechas, o queixo...
Está vaidosa mas ainda é possível que a roupa seja escolhida por mim, vestindo-a sem reclamar se bem que goste muito mais de vestir saias e vestidos que calças.

1 comentário:

Xana disse...

Que linda! Eu adoro essa pirosice! Adoro ver a minha K. cheia de aneis, fios, unhas cheias de purpurinas. Ainda no outro dia a deixei pintar-me e eu andei a pintá-la. Atenção: meteu-se blush, sombra e gloss! Dos dela!!!

Beijinha