06 março 2008

Disney On Ice


Fui ver a primeira vez que o espectáculo veio a Portugal com a minha sobrinha no, na altura, novíssimo Pavilhão Atlântico. Gostei tanto que no ano seguinte repetimos a dose. Entretanto ela cresceu e os interesses foram para além do Disney On Ice, apesar de ainda gostar de ver, mas prefere por exemplo ver o Wrestling.
Este ano quando soube que o espectáculo vinha novamente a Portugal não pensei ir com a Beatriz porque na altura ela não conhecia os personagens e não estava ainda planeada a viagem à Disneyland. Depois da viagem faz todo o sentido que vá ver, aliás, acho que vai delirar, só acho também que 120 minutos é muito tempo para ela, mas com o intervalo ( que acho que tem ) talvez se aguente.
Já encomendamos os bilhetes.

Resumo:

A Disney On Ice regressa a Portugal com a maior produção de sempre. Desta vez o Mickey e a Minnie aventuram-se pela Disneyland, onde se cruzam com outros heróis de histórias famosas da Disney. Veja todas as suas personagens Disney favoritas, incluindo a Branca de Neve, a Cinderela e a Alice no País das Maravilhas, que se envolvem em aventuras pela Disneyland e, quando tudo se complica, os Incredibles aparecem para salvar o dia.

4 comentários:

Ana disse...

Que giro... eu tb estou a pensar ir com o Tiago, com meu irmão, cunhada e sobrinha. Pode ser que a gente se encontre!!! ;o)

Beijocas grandes

Unknown disse...

TB VOU!!!!!!

Jocas!!!

Unknown disse...

Vai ser a loucura total!

. disse...

Nós também vamos! (eu estava só à espera que ela tivesse idade porque quem quer mesmo ver sou eu!)